Pubalgia 2
"Se calhar vou ter que ir à faca!"
Eu sabia, eu sabia, assim teremos a certeza de não haver descendência...
Etiquetas: piadinha
um blog discreto e inofensivo, que aspira suavemente pela primavera enquanto estes dias são do mais puro inverno
"Se calhar vou ter que ir à faca!"
Etiquetas: piadinha
Independentemente do desfecho deste caso, surgido "em que momento", meus senhores, aqui declaro que não vejo no PSD qualquer capacidade para sacar o paizínho desta enorme crise, nacional, internacional e tudo! Pelo que até torço, estranhamente, para que não seja verdade - a alternativa PS sendo o quê? António Costa? o Seguro? A Maria de Belém? É rir!
Etiquetas: portugal
Mais do que o dia da tomada de posse estes dois dias depois que já houve têm corrido bem. Agora sim parece que podemos começar a celebrar.
Etiquetas: américa
A civilização e o desenvolvimento tem destas coisas. Uma amiga minha contou-me que um seu irmão, “estrangeirado” e padecendo de uma qualquer doença cardíaca foi proibido pelo genro, nativo lá da terra estranha e culta, de ir buscar as netas ao jardim de infância, por medo de ao avô poder dar “alguma coisa”, coisa qual seria muito mau exemplo para as miúdas, nativas de dois e quatro anos de idade. Indo pela pior hipótese, a morte súbita, curiosa expressão, acompanha em risco variada patologia, incluindo alguma cardiovascular, disseram-me. Desconheço se “lá fora” conhecem a famosa canção dos Xutos sobre a “morte lenta”, outra curiosa expressão. Da vida para a morte desenha-se afinal uma linha contínua, uns dizem que se desce outros que é a subir, uma variável contínua porque variável pode ser a forma de morrer, e vem a ciência e depois define: “aqui ainda estava vivo”, “agora já não, está morto”. Sabemos que não é bem assim.
Etiquetas: la vida es sueño, nada
Saltava de um pé para outro e falava e falava, desenvolvendo o tema com uso exaustivo de toda a ciência. “É curioso”, “estava agora mesmo a ler”, “ foi publicado recentemente”, e o mesmo jogo de pés ou melhor de pernas baralhava a estabilidade da imagem, dando vontade de parar o televisor, de segurar este homem pelas orelhas. “E não o chateio mais” – a verdade pela boca das crianças… - “tenho que ir a uma consulta por causa de uma pubalgia”, “eles não sabem muito bem a que se deve”. Rodando o facto de uma pubalgia não ter direito ao mistério, saltava à vista que estando o osso púbico ali no meio entre as partes direita e esquerda de um corpo que se dessincronizava perpetuamente nuns como que pulos, como não estar doente da charneira, ter essa famosa dor dos futebolistas “e eu que sou um fanático do exercício físico”, pois, “e um bom ano com saudinha”.
Etiquetas: la vida es sueño
Por razões várias estacionei estes últimos meses em "Os Passos Em Volta" de Herberto Helder.
Etiquetas: livros
Etiquetas: música
"Um fazendeiro coleccionava cavalos e só faltava uma determinada raça.
Etiquetas: piadinha
Etiquetas: futebol
Estou estupefacto. E não é por ter uma cunhada casada e feliz vivendo com um marroquino, verdade seja dita que pouco praticante...