E amanhã
... chega a Cata!
um blog discreto e inofensivo, que aspira suavemente pela primavera enquanto estes dias são do mais puro inverno
Raso de tentar meter a palavra
Porque não pagar a dívida com poemas?
"Apesar de tudo há um caso de amor
Isto de comer é uma alegria...
No chão do meu quarto restam, dos dias de calor que já houve em que saia e entrava em casa com as janelas abertas, tufos de pólen das árvores que rodeiam a casa. Supersticioso em tudo - e também no amor - não os removo, nem lhes toco. Deixo-os estar, deixo-me estar.
O velho Acordo Ortográfico ajuda-me a explicar o que é isto: ao voltar a ter televisão ao meu dispor... nela começo a perder o meu tempo. E que tão escasso é!
Estes dias têm a sua gramática. Os verbos sendo: acordo, bebo, conduzo, faço, tolero, concedo, calo, como, fujo, reinvento, alegro, encravo, paro, adormeço, vejo, cozinho, desfaço, leio, desejo, readquiro, revejo, penso, sonho, durmo. Ah, e escrevo. E enfrento.
Cortei ontem o cabelo num sítio ali quem desce Antero de Quental chamado "Poderoso", cabeleireiro unisexo. Curioso nome...
Ontem de manhã ia atirando uma t-shirt para a sanita. Até é uma t-shirt de que gosto. Tem uns lobos e tal, metem-se comigo por causa dela, essas merdas. Bom, quando me despi para me meter na cama depois de fazer noite, a t-shirt levou destino sanitário que não o balde da roupa suja, que ficava metro e meio logo a seguir.
... ou seja, também tu, Fernando?
Aqui a co-produção é de Towa Tei, que tinha sido dos DeeLite.
"And I´m sleeping better. Did you get my letter? Tell everyone I said hey."