sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Camilla

Num destes fins de semana, no El País vinha uma longa reportagem sobre a família Windsor e o próximo casamento entre Charles Windsor e Camilla Parker Bowles. Depois de ler o longo artigo não haverá ninguém que fique monárquico. Curioso tudo isto num jornal espanhol, até porque sobre a família real espanhola algumas histórias se poderia contar.
Mas pergunto eu: o porquê desta absurda fidelidade de trinta anos de um orelhudo medíocre a uma estrela rural com aspecto de veterinária a pedir reforma ? Para além de testo e panela, pelas descrições que acabo de refazer eufemisticamente, aqui estarem um para o outro, a explicação só pode ser uma - o sexo.
E também, meninos, onde está descrito que a nossa amiga Diana fosse “a good lay” ? Não seria demasiado complicada para um rapaz de poucos ademanes e palavras curtas ? Que ela foi para o casamento certificada, foi. Ele sabemos que não.
Só me resta acreditar, para manter o mito, que Charles sempre procurou em Camilla as “Bowles” que nunca teve, e que Diana teria os órgãos antónimos com uma sensibilidade que seria demasiada para o rude sentir campestre deste Príncipe, que em Portugal estaria bom para nº dois do Manel Monteiro, ou coisa que o valha... Daqui ao radiador do Mercedes, o resto é história.

Etiquetas: