quarta-feira, abril 13, 2005

Oh, como eu odeio

Oh, como eu odeio o Luis Filipe Menezes. Os seus choradinhos e a sua gestão camarária. As suas lealdades e entradas e saídas. É populismo sem a piada do outro. Não é nada, em resumo. Gaia ? Nada mais fácil, meus amigos, visto estar tudo por fazer. A costa ? Muito menos estragada que a de Matosinhos, com um património histórico e social brilhante ( a Granja de Ramalho Ortigão), tudo por fazer. A cidade ? Cheia de gente, e gente nova, ao contrário do Porto, com imensa vontade de viver bem. Com um rio do outro lado, areinhos, campo, hortas e pastos, espigueiros, montes e igrejinhas, riachos (o Febros, etc.), a dinâmica selvagem dos Carvalhos, que mais quereis, senhores ? O melhor postal do mundo do outro lado do rio (dai o óbvio e um pouco monótono Cais). Ainda tudo facilitado por comparação com um Rui Rio QI 60, nos bons dias. Então, há que encher tudo de gente e mais gente, construir, construir, muitas avenidas hiperlargas e vias rápidas longitudinais, latitudinais, etc para que este concelho em 2010 não tenha os 400 mil habitantes que tem agora mas sim 500 mil ou mais e assim sejamos o presidente da câmara com mais eleitores do norte, topas ?
Fazer a mega avenida que une o Gaiashopping ao Arrábida, com uma rotunda tipo do marquês mas sem marquês e sem lisboa, cortando a eito sobre os restos do Candal antigo (é, não é ?), percebendo-se já tudo o que ali se vai construir e com vistas, asco, ódio, penhasco em cima da cabeça dele. Volta Almada Negreiros, estás perdoado.
Ainda por cima, o gajo é médico !

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger tripeiro said...

O problema do Porto, não é o QI do rio, mas sim o(s) buraco(s) que lé deixou o gago...

Quanto a Gaia, tb não gosto do LFM, mas se era assim tão fácil de fazer, porque raio não foi feito antes?

4:15 da tarde  
Blogger William said...

Oh como eu odeio o gago !!! Ainda pior que o Rio ! Mas em Gaia antes não havia literalmente nada, farwest absoluto ! Agora, limpar uns ribeiros para grandes avenidas em cima 1 Já é alguma coisa, dirás...

9:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home