sexta-feira, julho 14, 2006

Rosa



Nem sempre o princípio “férias é para não ver televisão” se pode cumprir à risca. Sobretudo com uma criança de 7 anos. Sobretudo quando se vê o fim de um desmoralizante Espanha-França e logo a seguir vem o “Mira Quien Baila”, programa espanhol equivalente ao nosso “Dança Comigo”, só que melhor (não era difícil…). A minha filha adora este programa, ou melhor – os dois programas.
E tudo isto para falar de um fenómeno chamado Rosa, Rosa López, uma pretérita vencedora de uma “Operación Triunfo”, dona de uma enorme voz, e que foi depois à Eurovisão defender uma canção indefensável. Não sabia o que tinha sido feito dela. Caracterizava-se por ser “gordita”, subtipo “grande”. Em peri-“Mira Quien Baila” emagreceu enormemente e ficou só… uma mulheraça, uma bailarina espectacular, e manteve a sua desarmante expontaneidade e proximidade. É uma ganhadora nata, e ganhou. Um espanto de mulher. E tem novo disco, a calhar. Não vou ouvir. Jantou em Granada quando também por lá andámos. Se a tivesse encontrado, seria a minha 2ª diarreia granadina.
Agora… esta exposição, este renascer em espectáculo perdendo 30 kg de paso… Rosita, guapa, a ver como te va… que la Virgen del Cármen te proteja de los demonios de la luz, que los hay, guapa…

Etiquetas: ,

3 Comments:

Blogger Sr Blas said...

Pero...pero...William, estas ferias te sentaron fatal. Rosa de España me estás diciendo?

8:56 da tarde  
Blogger William said...

No, o por lo menos yo no la llamo así... Y tu cres que despues del España-Francia estaba la cosa para muxa cultura? Por cierto, la tia no está enamorada de un tio que trabaja en una gasolinera?

10:51 da tarde  
Blogger Sr Blas said...

La verdad es que no estoy demasiado puesto en el tema Rosa de España. Lo último que sabia de ella, de hecho, es que estaba gorda como un león marino y deprimida porque no vendía un disco. Parece ser que remontó el vuelo, lo que siempre es una alegría, claro.

7:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home