sábado, janeiro 21, 2006

Não fico em casa, nem vou votar, pois está claro!

Não ausência de encontrar uma razão clara para achar que vai ser tenebroso ter Cavaco Silva como PR, mas incapaz por contractura muscular antiga de desenhar com o MSD (membro sup etc) o gesto completo de votar nele, explicito porque "não vou lá".
1)Não voto Garcia Pereira porque por enquanto ele não é meu advogado. Ainda não.
2)Não voto Louçã porque nestas eleições votar nele é votar PS, ou melhor, engordar ainda mais o futuro parceiro de coligação em 2008. E ele é um chato.
3)Hoje por hoje, votar Jerónimo é votar nulo. Nem que ele fosse índio!
4)Não voto Soares como na alínea 1): não é meu doente, nunca foi meu pai, e algumas pesoas que eu considero, como o Guilherme Gama, consideram-no um sacana.
5)O Alegre é um tipo simpático, negoceia em champanhes, é da bairrada, mas é demasiado bitonal: poesia menor e poesia maior, sendo que nem esta é demasiado grande, ou boa para o meu gosto. Se a candidata fosse a Inês (Pedrosa) era outra loiça!

Teste definitivo para não votar em nenhum deles:

"senhor candidato: quantas Georgias conhece?"

resposta de GP: hã? senhor juiz!(5 páginas disto).
resposta de FL: 8 páginas, indigestas, ilegíveis(banda sonora em clip do Jorge Palma a fazer de cego a cantar Chivas On My Mind).
resposta de JS: uma, a americana, é reaccionária e racista, outra, a do cáucaso, já foi revolucionária e até nasceu lá um camarada meu, o José Estanislau, ali da Setenave... um gajo danada prá suecada! Desculpe, estou rouco... não posso dizer mais nada!
resposta do MS: não falo consigo porque divulgou uma sondagem falseada! (segue-se uma declaraçÃo de mais 45' onde se fala mesmo de tudo incluindo).
resposta de MA: hum... Cesse tudo o que o grego antigo canta/ que outro valor mais alto se alevanta... hum.... alto lá...
resposta de ACS: eu o que me apetecia agora, sabe, é bolo-rei, mas não posso comer, aliás emagreci bastante nesta campanha. Ali na Georgina da Ericeira é que se come um peixinho que até me faz crescer a água pelos cantos da boca... donde que eu faço um apelo blablabla.



POIS!

Etiquetas: ,