terça-feira, agosto 24, 2010

Time Out Porto Agosto

Podiamos dar os parabéns à cidade do Porto por agora ter a sua Time Out, podíamos.
Em Agosto nas páginas 6 e 7 aparecem para cada dia uma ideia, o Plano A, uma dita selecção.
Bom, tendo o mês trinta e um dias, caramba!
Pena algumas das ideias serem ir ver os "Mercenários", do Stallone, ou o "Salt", com a Jolie, ou ainda o "Miúdos e Graúdos", com o Adam Sandler... Mas afinal, isto é a Time Out Porto ou a Time Out Felgueiras? É que a diferença, tendo em conta que depois para ver Damon Albarn temos de ir à Coruña (pertíssimo, 300 kms...), os Motorhead, Public Enemy e Mika de ir a Vigo, a Arte na Leira a Caminha, o Folk Celta a Ponte da Barca, o Barco Rock Fest a Guimarães, o Festival Internacional de Jardins em Ponte de Lima, enfim, não me fodam...
A sugestão para o trinta e um é uma lojinha que fica ali em Costa Cabral, de nome "Poço dos Desejos". Fui lá ontem à tarde com a minha filha. Chuviscava. A loja é gira. O rapaz que atendia também. A oferta de venda é escassa, não há assim tantas tantas coisas excepcionais que desejar por ali. Escolhidas as gomas pela catraia, o rapaz levantou-se depois de tirar os óculos, luziu o brinco, e descasacou-se (!) deixando mostrar uma sweat-shirt de manga curta very sexy. A minha filha começou a rir-se e não foi pouco. O rapaz valeu. A loja, enfim... E viva a Pérola do Bolhão!
Sobraram portanto no fim sugestões para encher uma semanita...
Assim está a minha cidade de adopção. E o culpado não é só o RR do costume...