domingo, março 14, 2010

Inês Medeiros - extracto da entrevista à Sábado



Inês Medeiros é uma excelente actriz. Uma referência nas áreas do teatro e ainda mais do cinema. Gosto muito dela, a sério. A questão a saber é se é assim que ela é mais útil ao seu país que é este em que vivemos. A questão de Paris atrapalha-me um pouco, talvez até bastante. Mas pronto. O ela admitir a mentira socrática é mais uma dica para este fim-de-festa em que estamos. A tirada contra Durão Barroso um anacronismo de esquerda.
Tudo resumido e fatiado, o nosso Parlamento continua a ser uma catástrofe. Metade dos parlamentares não sabe construir adequadamente uma frase. Ora Inês Medeiros sabe...

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Sinceramente não acho que tenha estado bem na entrevista, mas este vídeo tem cortes e esta devidamente ordenado para ficarmos com a pior das impressões da deputada, por favor leiam a entrevista na íntegra e depois tirem as vossas conclusões.
Os jornalistas podem promover um assassino e desgraçar uma pessoa honesta.

9:44 da tarde  
Blogger William said...

Se o vídeo está montado, enfim... Inês de Medieros é uma tipa inteligente e o parlamento não devia perder por tê-la. Pena uma vez mais aquela coisa de nos estar a fazer um favor por ser deputada... Concordo que as conclusões devem ser tiradas com a leitura completa da entrevista, e não só.

10:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home