quarta-feira, março 10, 2010

Meia de leite... morna!

Ao pequeno-almoço é hábito meu pedir que a meia de leite seja morna. Raramente o é. Já por outro lado, no estabelecimento onde ultimamente tenho tomado o "pequeno", alguém decidiu que eu gosto da meia de leite "escura". Coisa que eu nunca pedi nem prefiro.
Podia a partir daqui partir (eh, eh, eh... que giro esta joga...) para raciocinios trifurcados sobre o mal que vai este país, e vai, têm reparado, não?
Não, fico-me mais por casa e afirmo que raramente ouvimos quem nos fala - "morna", "morna", "morna"... - e inventamos saber sobre o próximo cuja substância é zero - "escura", "escura", "escura"...
Tudo isto atrapalha, impede, subtrai.
E não ajuda. Tenho dito.

1 Comments:

Blogger Sr Blas said...

Muy bueno. Y extrapolo a mi entorno, mi país.

5:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home