domingo, janeiro 09, 2005

Derbe...

Bom, lá ganhámos... O Liedson foi perdoado, claro...
Vamos lá a ver, o árbitro foi nitidamente comprado pelo Peseiro: quando o Rui Jorge foi expulso - se fosse outro jogador, mas com o cadastro de... - o Peseiro passou logo a ter desculpa para perder o jogo. Não se contava é com um benfica tão trapalhóni... já que o sporting de hoje apanhava três ou quatro do anderlecht ! Depois foi a vitória de quem quis sobre a equipa que até nem se importava... mas já agora não se ganha. Tivemos dez centímetros de sporting (size don't matter, they say), e um slb lesionado no ultramar; rimando, tivesse o mantorras entrado mais cedo... Por outro lado não sei se o Scolari reparou, mas o Ricardo lá fez a sua saidíta do costume, e o Quim defendeu duas ou três bem mandadas...
Enfim, o campeonato será do porto, pode é ele não querer, e a coisa sobrar para o sporting, ou para o boavista ! 6-1, lembram ?
O benfica que não se queixe, pois terá ganho algumas coisas neste jogo, nomeadamente três jogadores, assim eles queiram: Nuno Gomes, Mantorras e Alcides (claro que as re-lesões...) Por outro lado, não sei o que o Ricardo Rocha vai fazer para o porto, para Pepe já basta um.

Etiquetas: