sexta-feira, dezembro 23, 2011

Um certo Feliz Natal eu desejo...

"Maria e José descansaram comendo um pouco daquele pão que tinha nascido ali, do sangue de Maria. E pediram à estrela que se recolhesse um pouco, pois agora queriam dormir. E o Menino era um pequeno Deus de olhos fechados e segurava com os dedos o dedo de sua mãe e mais nada, por agora."

Há sete anos escrevi um texto sobre o Natal dedicado às pessoas que trabalhavam comigo naqueles tempos. Terminava como acima. Nada de especial, nem me parece que mereça completa transcrição.
Não quer isto dizer que eu não deseje a todos os de bem um certo e determinado Feliz Natal, enfim, eu sei que me faço entender...

1 Comments:

Blogger Sr Blas said...

Cenar el 06 no es lo ideal para mi (guardia el 07, depresión el 06...) pero si es la única opción me vale. Tú que días vas a estar por Galicia?

6:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home