quarta-feira, abril 21, 2010

Um curso mais.

Há grande variação nas metodologias de namoro. Não há grande variação nas metodologias de não namoro.



Lembro bem: o single dos Trovante, a canção dos Trovante mas do Fausto hoje Bordalo Dias, quarenta e cinco rotações, fui para e vim de Aveiro de comboio como se fôsse a pé.



Os danos colaterais não estão para avaliação. Por agora.



Há muito tempo esta ausência de fluxo.



O risco de lesão aumenta com a idade. O risco de lesão diminui com a idade. Agora escolha.



Há o risco da existência de uma outra lesão mas é difícil de ver, estreita janela terapêutica, difícil auscultação, o ouvido endurecido, idem o coração.



Não se visualiza o fim desta praia, menos ainda o seu tão esperado início.



Confirma-se a existência de más condições técnicas.



É difícil dizer se isto acaba aqui.



Não precisa o bico deste lápis de demasiada afinação, a melhor escrita a que é um pouco romba.



Uma falsa saída o isolamento. Pode ser a única.



Raro. No sentido de pouco frequente. No sentido de inacessível a uns dedos como os teus.



Acabarei por falecer.



Começo também a esquecer os que foram nossos dias, as que foram nossas coisas.



Talvez desprender-me um bocado.



O sangue que vai vem.



Lança em África / Lança (espetada) em africano.



Portanto, fala-me de futebol.



A tua é uma janela óssea, codificada a cor.



Evitarei o tempo real.



Buraco magno.



Não são preconizadas manobras de compressão.



Apresenta-se difícil a interpretação do obstáculo, pela patologia proximal e distal possível, ou seja, o antes e o depois.



Espero microsinais.



Quando olhas para mim, avalias?



Define-me segmento de vida.



Percebo agora o seu ir embora. Deixou-nos o silêncio.



Repercussão. Assimetria. Amortecimento.



Conheço esta cor: afastas-te.



Odeio estas alcatifas às pintas.



Porquê? Sim, o espasmo. Mas diz-me porquê!



Falha-me às vezes a diástole.



Estou efectivamente rodeado de técnicos.



Tentemos não trabalhar.



E se o ar condicionado lhe caísse em cima?



Eu vejo-os claramente associados, sobretudo de manhã.



Retrospectivamente gostava de não ter conhecido algumas pessoas. Restropectivamente gostava de ter conhecido melhor todas as restantes sem excepção.


Vejo o auto-contraste ao espelho.



Uma fácil: diz função!



Sim, ele vai soltar-se a qualquer momento.



Venha a endocardite. Estrague-se este órgão de tubos.



Eis o futuro. Rodeia-me. Exclui-me.



Súbitamente a titulação e a náusea. Esta alcatifa não me merece o vómito.



Ainda te lembras com era pensar bem, claro, luminoso?



Aspirina? Tomarei duas.



Redundante. Redonda a definição. Subsidiário também.