sexta-feira, maio 18, 2007

O IMI e Vancouver

Ontem devia ter ido pedir a insenção do IMI para a minha nova casa. Não fui. Teimava em não aparecer o meu cartão de contribuinte com folha anexa de actualização da nova morada. Tudo isto leva sempre ao arrepelar de cabelos do costume, embora no meu caso o referido só possa ser metafórico: falamos de cabelos que eu não tenho.
Aí um amigo tefonou-me: "Olhe, amanhã vou viajar, para o outro lado do mundo, o meu filho estaria lá a fazer alpinismo, caiu, estará ligado às máquinas... "
As palavras fogem sempre ao receber um telefonema assim, as palavras, tudo.
Esqueci o IMI, e fui-me deitar, tentei dormir. Quando me levantei o cartão apareceu, logo logo.
Neste momento em que escrevo o meu amigo deve estar a sobrevoar o polo norte, direcção Vancouver.

Etiquetas: