domingo, fevereiro 04, 2007

Bueno, bueno, bueno, bueno...


E o futebol é isto: Carlos Martins nem está a jogar mal e sai para entrar o Bueno. Liedson inventa um penalty e falha. Estava servida a dobrada, Nacional uma vez mais a ganhar em Alvalade. E aí Bueno marca daquela forma um golo que não é habitual no Sporting - nas alturas (parece q tb falta...). E depois é só facturar. Uma e outra e outra vez.

Neste jogo o Sporting teve a sorte do seu lado (dizer o árbitro talvez seja demasiado...). Ontem por ex., o Benfica não. Tinha sido o inverso nos jogos de ambos contra o Belenenses.

A sorte não ganha campeonatos, mas quando aparece é aproveitar...

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Foi uma “jornada perfeita” para o Sporting (que volta a depender de si próprio para ser campeão nacional), e em particular para o uruguaio Carlos Bueno, que, nos últimos quinze minutos de um jogo que parecia não ter solução, passou de avançado inútil preso ao banco de suplentes para o jogador do campeonato português com mais golos marcados num só jogo. E o Sporting, com o público descrente e a começar a deixar as bancadas de Alvalade, transformou uma derrota de 0-1, que ainda se registava aos 75’, numa goleada de 5-1, que passou a ser o resultado mais volumoso da temporada. Tudo isto com uma cereja em cima do bolo: o facto de esta vitória ter sido alcançada sobre o Nacional da Madeira, o tal clube “do mesmo campeonato do Sporting”, segundo a douta opinião do seu presidente, Rui Fontes, que assistiu à derrocada da sua equipa ao lado do treinador Carlos Brito.

1:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home