sábado, fevereiro 17, 2007

3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16/ F

Não arrumo
Esta casa
Em silêncio.

$$

Para destruir.

$$

Esse teu ruído, a
Tradução para português
De uma queda.

$$

Sou mais velho.

$$

Volta os teus olhos para mim.
Parte-me o braço.

$$

A guerra, realmente,
A guerra nunca
Aconteceu.

$$

Desculpe,
Mas eu não fui.

$$

(Branco)

As cores descansam
Juntas.

$$

Procurei e não encontrei
Alternativa.
Bato em retirada
Do teu oposto.

$$

Cair,
Mas com música.

$$

Várias vezes eu quis
O amor primeiro.

$$

O que se podia antes
Hoje já não se pode
E o que pende
É não a fera espada
Mas duas lâminas
De metal pobre
A cortar rente
Os ramos mais
Tenros, os
Mais certos.
Onde o erro
Ainda era uma
Hipótese.

$$

O peso do mais forte
Depende ao ser pesado
De se parado, ou se
Imbuído de um
Dinamismo.
Porém, embora
De forma quase oposta,
Sempre ele bate.

Etiquetas: