quarta-feira, março 22, 2006

Conheces o teu Pai?

O inquérito acima foi feito à minha filha de 7 anos, a propósito do pretérito dia 19.
Passo a transcrever as suas respostas, as perguntas não porque óbvias e/ou dispensáveis...

"1. Ele nasceu no dia 18 do mês de Outubro de 1958.

2. A sua profissão é médico.

3. O melhor amigo do meu pai sou eu.

4. O desporto favorito do meu pai é futebol.

5. A sua cor favorita é o verde.

6. Ele gosta de jogos no computador.

7. Gosta de ler poesias.

8. O seu filme favorito é do futebol.

9. É do sporting.

10. A data do calendário que é mais importante é o primeiro dia de trabalho.

11. É quando a minha mãe discute com ele.

12. A sua maior alegria é ter uma filha.

13. A seu prato favorito são gulodices.

14. O meu pai detesta queijo, ovos, bananas, azeitonas...

15. Gosta de passar férias em Espanha.

16. Ele gosta de todas as músicas.

17. O tipo de presente que o deixa feliz e uma bicicleta.

18. Ele gosta da Galiza.

19. O seu carro favorito é o "seat"."

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

¿Seat o BMW?

8:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home