quinta-feira, setembro 08, 2011

Posso levar o meu carro?

Era uma série de acasos comunicantes.

#

Ganhar
É isto.

#

Depois
Se não houver pássaros

Posso ser eu?

#

Daqui não saio.
Não cedo a ninguém
O direito a mentir.

#

O sargaço é o que resta de um mar que morreu para lá do sol.

#

Este risco que une, que
Isola.

Que é mola.

#

Vou só dizer isto: sim, e é preciso.

#

Tecto
É o nome que aplicamos
Aos muros mais difíceis de
Saltar.

#

Tu e eu perfazemos
Um só velho.

Com piada.

#

Uma estreia fenomenal
Era falhar redondamente,
Não vos parece?

#

Acabei de comprar um conversor de paredes.

#

Levanto-me.

Cais!

#

Era uma vez um catecismo e
Fazia frio.

#

No pequeno mas sinuoso traçar de uma vírgula
Cabe toda a diferença.

#

Olha para mim.

(Duas a três vezes por semana).








(Thanks, Nelson.)