quarta-feira, setembro 01, 2010

Estrelas.

Por muito que me fascine o dito "cinema de autor", adoro também o mundo estrelado, o de Hollywood e não só. Digo não só porque há uma estrela Maior que domina os meus dias - bom, vamos oficializar que é só uma pequena parte... - Catherine Deneuve... - pontificar significa ser uma verdade pura e intrasmissível.
Ora, é bem verdade que nestes últimos anos perdi um pouco o curso a esta coisa das estrelas, nomeadamente as da costa oeste dos USA.
Aproveitando o quanto estas férias estão a ser atípicas, eis que me dedico a espreitar três nomes três nos quais eu vejo uma cara mas não vejo a obra, ou vejo o nome e a obra mas não vejo a cara, ou nem uma coisa nem outra...
Estou a falar de Gwineth Paltrow, Cameron Diaz e Catherine Zeta-Jones. Aqui voltaremos.