sexta-feira, dezembro 23, 2005

COPE

A Cadena COPE é a Renascença de Espanha, mas bem pior. Anteontem, por encomenda do programa da manhã da COPE, um humorista telefonou ao recém-eleito Presidente da Bolívia, Evo Morales, um índio, fazendo-se passar por Zapatero. Morales acreditou e referiu-se ao telefonema numa entrevista no dia seguinte, que Madrid desmentiu. Chama-se a isto "fazer pouco do preto", versão latinoamericana, e é grave, porque é faltar ao respeito ao país mais pobre que a Espanha produziu, nas suas aventuras coloniais (perdão, esquecia-me da Guiné Equatorial...). Losantos, porque não telefonas ao Bush, hã? Talvez acabes na Macedónia, a ver se aprendes...

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Sr Blas said...

Jimenez Losantos es lo peor, uno de los mayores bastardos hijos de puta que ha parido madre. Y es como la otra, dice que hace 25 era del partido comunista con carnet.
Eso de llamar por teléfono a una personalidad famosa haciendose pasar por otra persona es propio de una radio rancia, de charanga y pandereta, de caca, culo, pedo, pis. Es decir: es propio de la Conferencia Episcopal (COPE)

8:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

El Sr. Blas demostrando la "educación exquisita" de la izquierda española.......

8:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home